Mix  Planet
Menu

Frases

Frases com Humor

Busca

Cartões virtuais

MSN

Emoticons

Piadas

Calculo de Peso

Tradutor OnLine

Jogos OnLine

Novelas

Receitas

Horóscopo

Significado dos sonhos

Bíblia OnLine

Papéis de parede para celulares

Mundo - Países

Letras de músicas

Futebol

Capas para Facebook

 

Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Horóscopo - Compatibilidade dos signos

Scraps para Orkut


Selecione os dois signos e veja a compatibilidade.
     

ESCORPIÃO & CÂNCER
ESCORPIÃO - Planeta regente: PLUTÃO
Plutão é um regente tão impressionante, que se agita diante do deus da morte e dos enfermos. É verdade que os nativos deste signo têm uma tendência a procurar o sentido da vida e da morte e a se complicarem a existência, ao ponto de fazerem, por alguns momentos, um pequeno inferno pessoal. Mas Plutão também os presenteia com belas qualidades. Entre outras coisas, têm uma resistência excepcional. Sobre o plano amoroso, Plutão exerce uma influência fundamental, dotando os nativos deste Signo de um senso do absoluto e da necessidade de viver com uma grande intensidade. Escorpião é Signo de Água, e então, para eles, o mundo das emoções é muito importante.
CÂNCER  - Planeta regente: LUA
A Lua está ligada às emoções. Ela representa o mundo da criança, a infância, a mãe, as raízes familiares, e isto faz com que Câncer tenha uma tendência a viver em um mundo emocional, a vida privada, mesmo na carreira e relações profissionais. Evidentemente, o mundo da infância e da família é primordial para eles. Câncer é um Signo de Água e aqui ainda é a emoção que domina. Sensível, às vezes muito sensível, chegando ao ponto extremo de vestir uma máscara de cinismo e indiferença para se proteger.
A MULHER DE ESCORPIÃO
A mulher de Escorpião não tem nenhuma dificuldade em atrair os homens. Ela se veste para seu companheiro e usa olhares sedutores e hipnóticos para deslumbrar e cativar o parceiro escolhido. É o tipo de mulher que tem uma grande energia animalesca, que tanto pode atrair como atormentar, mas também tem um temperamento explosivo. É extremamente exigente quando se trata de fazer amor e se impacienta quando seu companheiro não a satisfaz. É leal, verdadeira e uma companheira excelente, desde que não descubra fraquezas em seu parceiro.
O HOMEM DE CÂNCER
O homem de Câncer é propenso a relações apaixonadas e gosta de sonhar; pode ser um pouco idealista sobre o papel que representa. É possessivo e quando se apaixona espera muito de sua companheira. Câncer se agarra às recordações, velhos amigos e hábitos, e resiste a qualquer forma de mudança. Homens de Câncer geralmente têm sorte, atraindo mulheres bonitas e luminosas.
CONVIVÊNCIA
A combinação Câncer-Escorpião reúne dois Signos de grande profundidade emocional. Signos como estes frequentemente combinam bem, as forças de cada um equilibram as fraquezas do outro. Estes Signos têm uma forte atração sexual, e quando eles estão juntos a temperatura tende a subir! Câncer e Escorpião têm muitas coisas em comum, que manterão sua relação forte. Eles gostam de trabalhar juntos e criam um espaço vivente confortável: Câncer quer segurança e Escorpião quer poder. Ambos os Signos estão para bens domésticos e recursos, inclusive ações, laços e heranças. Eles são ambos apaixonados e emocionalmente profundos, tocados por todos os aspectos da vida. Eles complementam um ao outro porque ambos têm a ver com casa e são incodicionalmente leais ao grupo familiar. 
Câncer é governado pela Lua e Escorpião é governado por Marte e Plutão. Esta combinação é muito intensa, graças à influência de Plutão, mas é um bom equilíbrio de energias masculina e feminina. Os dois Signos formam, juntos, a fundação básica de relações humanas - A Lua nutre amor e paixão de Marte. Lua e Marte vão bem juntos; A Lua está para crescimento e renascimento, e Marte está para paixão e romance. Escorpião é atraído por esta intensidade. 

Câncer e Escorpião são ambos os Signos de Água, água muito funda, como o oceano, que não se pode ver o fundo. Câncer e Escorpião são fortemente leais a um ao outro, um produto de seu desejo de segurança emocional. Mas enquanto Câncer se fixa em família e casa, Escorpião é mais enfocado nos meandros da vida. Escorpião pode fazer Câncer ver além da superfície literal, enquanto Câncer pode ensinar a Escorpião a não temer as suas emoções. Adicionalmente, Escorpião aprecia a praticidade canceriana e Câncer desfruta o ciúme de Escorpião. 

Câncer é um Signo Cardeal e Escorpião é um Signo Fixo. Uma vez que eles tiverem um objetivo comum, será alcançado devido aos seus esforços. Porém, se suas opiniões colidem, muito cuidado! Câncer será o primeiro a instigar um argumento e Escorpião o último a terminar. Freqüentemente Câncer assumirá seu próprio modo e será o parceiro dominante, mas isso não é sempre verdade. Às vezes Escorpião não vai nem mesmo discordar. Ambos os parceiros podem usar de manipulação emocional por motivo de vingança.
NO TRABALHO
É importante para estes parceiros discutirem bem claramente o que é verdadeiramente importante para eles, porque assim podem assumir um compromisso eqüitativo. Uma vez que Escorpião e Câncer aprendem a confiar e acreditar um no outro, eles são um par que pode alcançar quase qualquer coisa por determinação . A relação só falhará se os dois não puderem superar seus os aspectos opiniosos e teimosos.
ASPECTO POSITIVO DA RELAÇÃO
O melhor aspecto da relação Câncer-Escorpião é poderosa capacidade de trabalho em equipe quando eles concordam nas metas. A determinação de ambos faz da sua uma relação de força formidável.


Scraps para Orkut


Todos signos


Envie para um amigo.
Curta nossa página
 
Busca Google
Pesquisa personalizada
 





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
diascórdio
©2007 - 2013 .: Mix Planet :.