Mix  Planet
Menu

Frases

Frases com Humor

Busca

Cartões virtuais

MSN

Emoticons

Piadas

Calculo de Peso

Tradutor OnLine

Jogos OnLine

Novelas

Receitas

Horóscopo

Significado dos sonhos

Bíblia OnLine

Papéis de parede para celulares

Mundo - Países

Letras de músicas

Futebol

Capas para Facebook

 

Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Horóscopo - Compatibilidade dos signos

Scraps para Orkut


Selecione os dois signos e veja a compatibilidade.
     

LEÃO & ESCORPIÃO
LEÃO - Planeta regente: SOL
Príncipe da luz, do calor e da vida, o Sol está ligado ao idealismo. Leão é um Signo de Fogo, enérgico e ativo, e tem a necessidade de concretizar as idéias que habitam suas mentes. Leoninos têm uma alma de cavalheiro e procuram sempre a compreensão em amor e esperam a perfeição, com o risco de se afundarem no orgulho! Os nascidos deste Signo tem uma grande auto-estima e apreciam o amor, mas à força de exigir dos outros que se conduzam como heróis sem defeitos, ou princesas dos contos de fadas, podem desencorajar o parceiro.
ESCORPIÃO  - Planeta regente: PLUTÃO
Plutão é um regente tão impressionante, que se agita diante do deus da morte e dos enfermos. É verdade que os nativos deste signo têm uma tendência a procurar o sentido da vida e da morte e a se complicarem a existência, ao ponto de fazerem, por alguns momentos, um pequeno inferno pessoal. Mas Plutão também os presenteia com belas qualidades. Entre outras coisas, têm uma resistência excepcional. Sobre o plano amoroso, Plutão exerce uma influência fundamental, dotando os nativos deste Signo de um senso do absoluto e da necessidade de viver com uma grande intensidade. Escorpião é Signo de Água, e então, para eles, o mundo das emoções é muito importante. 
A MULHER DE LEÃO
A mulher de Leão gosta de ser admirada e desejada e infelizmente tende a dar seus afetos aos homens errados. Ela exige muito e não lhe basta ser amada, mas quer ser adorada e adornada com todas as coisas agradáveis da vida. Ela gosta de dominar, dar ordens, mas também é muito generosa e será fiel, contanto que o parceiro seja afetuoso.
O HOMEM DE ESCORPIÃO
Quando o homem de Escorpião ama, é capaz de atingir o nível mais alto de paixão. É persuasivo e tenaz, e se tiver a mente fixada em uma mulher em particular, não admitirá derrota. Como eles sempre dão cem por cento, esperam o mesmo em retorno. Para o homem de Escorpião, sexo é um jogo competitivo e vingança e ciúme são duas de suas características que aparecerão se ele não estiver ganhando.
A CONVIVÊNCIA
Leão e Escorpião juntos formam freqüentemente um par vigoroso e poderoso. Eles entendem bem as necessidades um do outro: Escorpião precisa ser respeitado e desejado, enquanto o Leão quer ser adorado e elogiado. Ambos são fortemente leais, freqüentemente possessivos. Ambos os parceiros podem prover as necessidades um do outro e unir suas forças. 

Leão gosta de conforto e luxo e tende a ser extravagante e Escorpião é apto a dar a Leão a audiência que ele requer, contanto que haja igualdade na relação. Leão tem um brilho luminoso e mais insistente, personifica a magnificência vistosa e o luxo. Escorpião não gosta de pressão, gosta de estar bem visível e aprecia controlar os fundamentos. Ambos os Signos são determinados e estes parceiros precisam tentar entender e aceitar um ao outro. 

Leão é governado pelo Sol enquanto Escorpião é governado pelos Planetas Marte e Plutão. O Sol está sobre ego e ego, e irradia calor e luz. Leão irradia este tipo de energia e entusiasmo realmente. Marte está para guerra, destruição e batalha, e Plutão é a influência nos pensamentos escondidos de Escorpião. Regido pela Casa de Sexo, Plutão influencia as idéias de regeneração e renascimento que são um tema atual na vida de Escorpião. Juntos, esta generosidade de energia masculina de Leão e Escorpião suavizando seus conflitos, eles se sustentam um ao outro. O Sol representa vida e Marte e Plutão representam a ambição e o inconsciente; contanto que eles sejam capazes de entender um ao outro, a combinação é positiva e ambiciosa. 

Leão é um Signo de Fogo e Escorpião é um Signo de Água. Leão quer liberdade social, enquanto que Escorpião tem uma personalidade escorregadia. Ambos querem ser o líder de modos diferentes, e este desejo de terra comum pode ser uma fonte de descontentamento. Como os Elementos que os influenciam, estes dois são capazes de destruir um ao outro. Às vezes esta relação pode não ser harmoniosa, porém, ambos perceberão que estas disputas insignificantes não levam a nada e, contanto que eles possam manter seus egos à parte e possam permitir a prioridade de relação, os conflitos normalmente podem ser solucionados.
NO TRABALHO
Escorpião e Leão são ambos Signos Fixos. Ambos podem ser rígidos, opiniosos e resistentes a mudanças. Ambos tendem a persistir quando trabalham para suas metas. Se eles têm um plano, irão até o fim. Eles normalmente compartilham uma resistência a mudanças e preferem uma vida estável. Se eles divergirem sobre um assunto, podem entrar em uma luta de poder sem fim. Escorpião não mudará de idéia, porque eles vêem isto como um sinal de fraqueza e Leão pode achar que Escorpião é muito intolerante. Se eles compreenderem que estão do mesmo lado no esquema principal das coisas, será muito mais fácil.
ASPECTO POSITIVO DA RELAÇÃO
O melhor aspecto da relação Leão-Escorpião é sua dedicação mútua, entre eles e aos projetos dos quais participam. Ambos os Signos têm uma personalidade muito poderosa, se bem que estrategicamente diferente. Eles são vistos pelos outros como um par forte e seu compromisso mútuo faz da sua uma relação poderosa.


Scraps para Orkut


Todos signos


Envie para um amigo.
Curta nossa página
 
Busca Google
Pesquisa personalizada
 





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
obscuro
©2007 - 2013 .: Mix Planet :.