Mix  Planet
Menu

Frases

Frases com Humor

Busca

Cartões virtuais

MSN

Emoticons

Piadas

Calculo de Peso

Tradutor OnLine

Jogos OnLine

Novelas

Receitas

Horóscopo

Significado dos sonhos

Bíblia OnLine

Papéis de parede para celulares

Mundo - Países

Letras de músicas

Futebol

Capas para Facebook

 

Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Horóscopo - Compatibilidade dos signos

Scraps para Orkut


Selecione os dois signos e veja a compatibilidade.
     

LEÃO & SAGITÁRIO
LEÃO - Planeta regente: SOL
Príncipe da luz, do calor e da vida, o Sol está ligado ao idealismo. Leão é um Signo de Fogo, enérgico e ativo, e tem a necessidade de concretizar as idéias que habitam suas mentes. Leoninos têm uma alma de cavalheiro e procuram sempre a compreensão em amor e esperam a perfeição, com o risco de se afundarem no orgulho! Os nascidos deste Signo tem uma grande auto-estima e apreciam o amor, mas à força de exigir dos outros que se conduzam como heróis sem defeitos, ou princesas dos contos de fadas, podem desencorajar o parceiro.
SAGITÁRIO  - Planeta regente: JÚPITER
Júpiter está ligado à chance e à alegria de viver: uma dádiva de felicidade. Mas atenção: Júpiter é o principal deus do Olimpo e a mitologia está cheia de histórias que contam como Júpiter seduz e consome, pelo charme ou pela força, todas as espécies de mulheres, deusas ou mortais. E como regente planetário faz com que os sagitarianos possam, no campo do amor, perder todo o senso de medida e partir para a infidelidade. Ajunte-se que são um Signo de Fogo, ativos e conquistadores, o que pode acarretar alguns problemas.
A MULHER DE LEÃO
A mulher de Leão gosta de ser admirada e desejada e infelizmente tende a dar seus afetos aos homens errados. Ela exige muito e não lhe basta ser amada, mas quer ser adorada e adornada com todas as coisas agradáveis da vida. Ela gosta de dominar, dar ordens, mas também é muito generosa e será fiel, contanto que o parceiro seja afetuoso.
O HOMEM DE SAGITÁRIO
O homem de Sagitário ama as mulheres, porém normalmente acha difícil ser feliz só com isto. É cauteloso ao assumir compromissos e não é propenso a envolvimentos sentimentais. Sagitário gosta de liberdade e detesta mulheres ciumentas. Gosta de mulheres experientes. A companheira de um Sagitário deve ter senso de humor, porque ele se deprime facilmente com pessoas que são muito fechadas e sérias e que tendem a falar muito sobre si próprias e seus problemas. Sagitarianos gostam de fazer amor sob a luz da lua e odeiam se sentir limitados, mas em compensação nunca restringirão de qualquer forma sua companheira.
A CONVIVÊNCIA
O resultado da união Leão- Sagitário pode ser explosiva! Ambos os Signos são dinâmicos e desfrutam a vida. A sociedade é vivaz e excitante, com cada um encorajando o outro. A curva filosófica de Sagitário provê uma distração para a fascinação que Leão tem com o grandioso. Estes sócios têm admiração genuína e respeitam um ao outro. Ambos são carismáticos e encantadores e as pessoas gostam de estar dentro do círculo de energia que este par irradia. 

Ambos os Signos podem ser impacientes mas encantadores. Leão pode se aborrecer com as "paqueras" de Sagitário, mas a relação deles sempre é excitante. Sagitário tende a olhar o mundo como um livro gigante de ensinamentos, sempre aberto para estudos, enquanto Leão age como o anfitrião gregário. Ambos gostam de se relacionar com outras pessoas, mas é importante para Leão sentir que é ele que conduz esse relacionamento. Leão é o leão, o líder, enquanto Sagitário é o arqueiro e leva tempo para compreender os objetivos comuns e perceber as nuances de diferenças em sua aproximação. Ambos os Signos são respeitados pelos outros e é importante que se lembrem de tratar um ao outro com o devido respeito. 

Leão é governado pelo Sol e Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter. Ambos são arquétipos de energia masculina e juntos eles fazem uma boa combinação - eles entendem um ao outro porque são bastante semelhantes! O Sol está para Ego e Júpiter está para expansão e excesso e provê um enfoque pessoal e externo do mundo, embora às vezes de maneira excessiva. Eles têm energias altamente compatíveis e podem ser uma dupla dinâmica em qualquer colocação ou situação. 

Leão e Sagitário são Signos de Fogo. Isto tende a tornar a relação muito aquecida e apaixonada. Ambos têm energia ilimitada e podem manter o entusiasmo, embora Sagitário possa se cansar do egocentrismo de Leão. Porém, eles são leais e dedicados a um ao outro, e as recompensas quando eles estão juntos superam, em valor, os aborrecimentos secundários.
NO TRABALHO
Leão é um Signo Fixo e Sagitário é um Signo Mutante. Sagitário dá a Leão a perspicácia e profundidade que lhe falta, enquanto que Leão pode ajudar Sagitário aperfeiçoar seu charme e graça sociais. Sagitário pode se irritatar com a "autoridade de chefe" de Leão, vaidade excessiva e tendência para amuar.
ASPECTO POSITIVO DA RELAÇÃO
O melhor aspecto da relação Leão-Sagitário é sua poderosa afinação e admiração mútua. Este par complementa um ao outro com uma atenção combinada para negócios pessoais ou não. Ambos têm seu lugar dentro da sociedade. A energia mútua e paixão lhes faz da sua uma sociedade dinâmica.


Scraps para Orkut


Todos signos


Envie para um amigo.
Curta nossa página
 
Busca Google
Pesquisa personalizada
 





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
chagas
©2007 - 2013 .: Mix Planet :.