Mix  Planet
Menu

Frases

Frases com Humor

Busca

Cartões virtuais

MSN

Emoticons

Piadas

Calculo de Peso

Tradutor OnLine

Jogos OnLine

Novelas

Receitas

Horóscopo

Significado dos sonhos

Bíblia OnLine

Papéis de parede para celulares

Mundo - Países

Letras de músicas

Futebol

Capas para Facebook

 

Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Horóscopo - Compatibilidade dos signos

Scraps para Orkut


Selecione os dois signos e veja a compatibilidade.
     

PEIXES & CAPRICÓRNIO
PEIXES - Planeta regente: NETUNO
Netuno é o deus do oceano, da imaginação e da fé. Da mesma forma que Vênus é a deusa do amor humano, Netuno representa o amor em sua dimensão espiritual: o amor divino, o amor infinito e incondicional que qualquer um pode receber e dar a qualquer um do mundo dos vivos. Uma forma de amor que se aproxima daquela que os budistas chamam de compaixão e que se resume na máxima: "você pode amar sem pedir para ser amado", quer dizer, qualquer coisa que se oferece gratuitamente a outro, sem nada pedir em troca. Esta atitude pode comprometer o charme de Peixes.
CAPRICÓRNIO  - Planeta regente: SATURNO
Saturno é um personagem austero, ligado à solidão e à tristeza. Com este tutor, numerosos são os capricornianos que duvidam de sua capacidade de sedução. Felizmente Saturno é o deus dos tempos e a maioria dos nascidos deste Signo têm isso em seu favor. Suas dificuldades são superadas pouco a pouco e eles se transformam em adultos mais alegres e otimistas. São excelentes partners amorosos na idade madura.
A MULHER DE PEIXES
A mulher do Signo de Peixes é feminina, intuitiva e sensual e possui uma afinidade com assuntos esotéricos. Geralmente as piscianas têm muita empatia com pessoas que têm problemas e são ótimas para fantasiar, seja com fatos reais, seja com seus desejos. O maior problema da mulher de Peixes é que ela tende sempre a escolher o companheiro errado. É também muito propensa às lágrimas e hábil em usar a chantagem emocional.
O HOMEM DE CAPRICÓRNIO
Capricórnio é, provavelmente, um dos Signos mais persistentes. Os homens deste Signo não aceitam um "não" como resposta, mas procurarão demolir a resistência da outra pessoa. Amor é uma necessidade em sua mente. Como amantes, são enérgicos e luxuriosos, preferem as mulheres mais jovens, ingênuas, para que eles possam representar o papel de professor. Quando Capricórnio se torna uma "cabra velha" ainda continuará procurando companheiras mais jovens. Capricórnio espera que a mulher o sirva, não só no quarto, mas nas tarefas domésticas tradicionais e quer que ela seja uma amiga leal, mas nunca aceitará sua crítica e buscará amor e paixão física ativamente.
A CONVIVÊNCIA
Capricórnio e Peixes é uma sociedade do tipo "atração de opostos". Capricórnio é prático e muito "terra" , escrupuloso e capaz de um forte trabalho moral. Peixes é muito espiritual e sonhador e assume as necessidades concernentes a todos ao seu redor. Este par é sincero e dedicado um ao outro e ambos têm boa moral. Eles se admiram: Capricórnio gosta da natureza efêmera e amável de Peixes e Peixes aprecia o raciocínio rápido e tenacidade de Capricórnio. 
Esta é uma relação que pode levar tempo para se desenvolver, mas se fará forte. A dupla Capricórnio-Peixes está baseada em trabalho preciso e realização das necessidades recíprocas. Dificuldades podem surgir se Capricórnio ferir os sentimentos de Peixes. Peixes precisa entender que este é o estilo de Capricórnio e não é um ataque pessoal. Peixes pode não gostar da teimosia de Capricórnio, mas pode aprender ser paciente e entender. Adicionalmente, Peixes é indulgente com Capricórnio -a tendência de Peixes para recompor as coisas e felicidade doméstica combinam bem com o desejo de Capricórnio de uma casa bem cuidada e preservação de bens materiais. 

Capricórnio é governado por Saturno e Peixes é governado por uma combinação de Júpiter e Netuno. Saturno é o planeta da dedicação, autoridade e responsabilidade. Aprendizagem mais alta, éticas e padrões são governados por Júpiter, e Netuno influencia Peixes a assumir mídias populares, sonhos e ilusões. Estes três Planetas complementam um ao outro porque eles têm um bom senso de justiça compassiva e são dedicados. 

Capricórnio é um Signo de Terra e Peixes é um Signo de Água. Signos de terra estão para propriedades, e os parceiros Capricórnio-Peixes normalmente se cercam de artigos que refletem seu gosto sofisticado. O Signo de Água confia em emoção e intuição e faz de Peixes o apoio sereno da relação, de um modo quieto.
NO TRABALHO
Capricórnio é um Signo Cardeal e Peixes é um Signo Mutante. Enquanto Capricórnio tende a enfocar um projeto de cada vez, Peixes gosta de flutuar de uma coisa para outra, conforme o sentimento o conduz. Por causa de sua flexibilidade, é fácil para Peixes se interessar pelos projetos aos quais se dedica Capricórnio. Em troca, Capricórnio precisa dar a Peixes a liberdade para desfrutar outras coisas, fora da relação. Peixes pode abraçar as idéias de Capricórnio e incentivá-lo a produzir algo. Peixes pode também mostrar a Capricórnio que flexibilidade às vezes é melhor que uma determinação dissimulada de fazer as coisas ao seu modo. 
ASPECTO POSITIVO DA RELAÇÃO
O melhor aspecto da relação Capricórnio-Peixes é a sua mistura maravilhosa de temperamentos. Ambos gostam de ter alguém com quem compartilhar sua vida e Peixes gosta de ajudar Capricórnio a alcançar suas metas. As diferenças de temperamentos faz da sua uma relação desafiadora.


Scraps para Orkut


Todos signos


Envie para um amigo.
Curta nossa página
 
Busca Google
Pesquisa personalizada
 





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
catapulta
©2007 - 2013 .: Mix Planet :.