Mix  Planet
Menu

Frases

Frases com Humor

Busca

Cartões virtuais

MSN

Emoticons

Piadas

Calculo de Peso

Tradutor OnLine

Jogos OnLine

Novelas

Receitas

Horóscopo

Significado dos sonhos

Bíblia OnLine

Papéis de parede para celulares

Mundo - Países

Letras de músicas

Futebol

Capas para Facebook

 

Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Horóscopo - Compatibilidade dos signos

Scraps para Orkut


Selecione os dois signos e veja a compatibilidade.
     

PEIXES & SAGITÁRIO
PEIXES - Planeta regente: NETUNO
Netuno é o deus do oceano, da imaginação e da fé. Da mesma forma que Vênus é a deusa do amor humano, Netuno representa o amor em sua dimensão espiritual: o amor divino, o amor infinito e incondicional que qualquer um pode receber e dar a qualquer um do mundo dos vivos. Uma forma de amor que se aproxima daquela que os budistas chamam de compaixão e que se resume na máxima: "você pode amar sem pedir para ser amado", quer dizer, qualquer coisa que se oferece gratuitamente a outro, sem nada pedir em troca. Esta atitude pode comprometer o charme de Peixes.
SAGITÁRIO  - Planeta regente: JÚPITER
Júpiter está ligado à chance e à alegria de viver: uma dádiva de felicidade. Mas atenção: Júpiter é o principal deus do Olimpo e a mitologia está cheia de histórias que contam como Júpiter seduz e consome, pelo charme ou pela força, todas as espécies de mulheres, deusas ou mortais. E como regente planetário faz com que os sagitarianos possam, no campo do amor, perder todo o senso de medida e partir para a infidelidade. Ajunte-se que são um Signo de Fogo, ativos e conquistadores, o que pode acarretar alguns problemas.
A MULHER DE PEIXES
A mulher do Signo de Peixes é feminina, intuitiva e sensual e possui uma afinidade com assuntos esotéricos. Geralmente as piscianas têm muita empatia com pessoas que têm problemas e são ótimas para fantasiar, seja com fatos reais, seja com seus desejos. O maior problema da mulher de Peixes é que ela tende sempre a escolher o companheiro errado. É também muito propensa às lágrimas e hábil em usar a chantagem emocional.
O HOMEM DE SAGITÁRIO
O homem de Sagitário ama as mulheres, porém normalmente acha difícil ser feliz só com isto. É cauteloso ao assumir compromissos e não é propenso a envolvimentos sentimentais. Sagitário gosta de liberdade e detesta mulheres ciumentas. Gosta de mulheres experientes. A companheira de um Sagitário deve ter senso de humor, porque ele se deprime facilmente com pessoas que são muito fechadas e sérias e que tendem a falar muito sobre si próprias e seus problemas. Sagitarianos gostam de fazer amor sob a luz da lua e odeiam se sentir limitados, mas em compensação nunca restringirão de qualquer forma sua companheira.
A CONVIVÊNCIA
A relação Sagitário-Peixes é freqüentemente um caso de realização de um sonho. Sagitário é um Signo intelectual e filosófico e muda facilmente de uma coisa para outra. Peixes é mais quieto, mais envolvido em sua própria mente . Em muitas formas eles são contrastantes e, na superfície, eles podem parecer um par improvável. Mas quando eles querem um ao outro, eles são capazes de satisfazer as necessidades filosóficas do outro em uma relação feliz. 
Sagitário é versátil e, em uma relação com Peixes, freqüentemente se torna o protetor do parceiro. Por sua vez, Peixes dá a Sagitário uma quieta compreensão e um lugar para descansar, longe das perseguições exaustivas de Sagitário. Peixes é um Signo que, como Água, enche qualquer recipiente onde é vertido; Peixes tende a dispender muita energia para entender o parceiro. Eles são freqüentemente mais pacientes com o vaivém de ondas que é Sagitário. 

Sagitário e Peixes são regidos pelo Planeta Júpiter. Peixes também é governado por Netuno. Júpiter traz exploração para ambos os Signos. Peixes se preocupa em teoria com este ideal; eles querem salvar o mundo (talvez na forma de reciclagem ou ambiente). Sagitário prefere ampliar conhecimento pessoal com conhecimento acadêmico, livros ou estudo. Netuno está para grandes quadros, idéias e ilusões, mas também é envolvido com desilusão e fantasia. Sagitário pode ajudar Peixes a transformar fantasias em realidade. Júpiter trabalha por Peixes, colocando uma face mais suave nas temerárias explosões casuais de Sagitário. 

Sagitário é um Signo de Fogo e Peixes é um Signo de Água. Estes dois elementos podem ser uma grande combinação se eles trabalharem juntos e usarem a capacidade inata de entender situações. Peixes pode ajudar Sagitário a aprender ser gentil, enquanto o Sagitário ensinará Peixes a sair no mundo e aprender. Este par gosta de viajar juntos. Peixes pode estar escoando emocionalmente sobre Sagitário e muita Água pode umidecer o espírito Ígneo de Sagitário. Reciprocamente, muito Fogo pode ferver a Água e fazer Peixes emocionalmente instável. Sagitário e Peixes têm que usar suas habilidades perceptivas equilibrar a relação. 
NO TRABALHO
Sagitário e Peixes são ambos Signos Mutantes. Nenhum parceiro sente a necessidade de conquista na relação. Eles gostam de trabalhar duro igualmente, para ver suas idéias concretizadas. Peixes obtém grande felicidade ajudando os outros. Sagitário e Peixes gostam de criar coisas novas. Ninguém é preocupado com resultados de fim; para este par, a diversão está na ordem do dia. Como não há conflitos na distribuição de papéis, Sagitário e Peixes trabalham nos mesmos projetos com grande sucesso.
ASPECTO POSITIVO DA RELAÇÃO
O melhor aspecto da relação Sagitário-Peixes é que eles podem se beneficiar mutuamente com a sabedoria do outro e, ao mesmo tempo, podem trabalhar bem juntos. Sagitário ensina a Peixes como fazer os sonhos acontecerem e Peixes ensina Sagitário a ser mais sonhador. A habilidade de cada um provê as necessidades do outro e fazem da sua uma relação verdadeiramente recíproca.


Scraps para Orkut


Todos signos


Envie para um amigo.
Curta nossa página
 
Busca Google
Pesquisa personalizada
 





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
quimera
©2007 - 2013 .: Mix Planet :.