Mix  Planet
Menu

Frases

Frases com Humor

Busca

Cartões virtuais

MSN

Emoticons

Piadas

Calculo de Peso

Tradutor OnLine

Jogos OnLine

Novelas

Receitas

Horóscopo

Significado dos sonhos

Bíblia OnLine

Papéis de parede para celulares

Mundo - Países

Letras de músicas

Futebol

Capas para Facebook

 

Dúvidas >?<
Fale Conosco

Parceiros
Webix
Recados
Frases
Receitas
Novelas
Recados para Facebook
Horóscopo - Compatibilidade dos signos

Scraps para Orkut


Selecione os dois signos e veja a compatibilidade.
     

SAGITÁRIO & ESCORPIÃO
SAGITÁRIO - Planeta regente: JÚPITER
Júpiter está ligado à chance e à alegria de viver: uma dádiva de felicidade. Mas atenção: Júpiter é o principal deus do Olimpo e a mitologia está cheia de histórias que contam como Júpiter seduz e consome, pelo charme ou pela força, todas as espécies de mulheres, deusas ou mortais. E como regente planetário faz com que os sagitarianos possam, no campo do amor, perder todo o senso de medida e partir para a infidelidade. Ajunte-se que são um Signo de Fogo, ativos e conquistadores, o que pode acarretar alguns problemas.
ESCORPIÃO  - Planeta regente: PLUTÃO
Plutão é um regente tão impressionante, que se agita diante do deus da morte e dos enfermos. É verdade que os nativos deste signo têm uma tendência a procurar o sentido da vida e da morte e a se complicarem a existência, ao ponto de fazerem, por alguns momentos, um pequeno inferno pessoal. Mas Plutão também os presenteia com belas qualidades. Entre outras coisas, têm uma resistência excepcional. Sobre o plano amoroso, Plutão exerce uma influência fundamental, dotando os nativos deste Signo de um senso do absoluto e da necessidade de viver com uma grande intensidade. Escorpião é Signo de Água, e então, para eles, o mundo das emoções é muito importante.
A MULHER DE SAGITÁRIO
A mulher de Sagitário é impulsiva e tem uma fácil aproximação com sexo. Possui a habilidade inata de manter amizade com todos os ex-namorados. É filosófica e raramente se aborrece muito quando um companheiro a deixa: ela simplesmente racionalizará a questão e logo haverá um novo amor em sua vida. As sagitarianas são agradáveis, diretas e generosas; amam sua liberdade e adoram viajar e, se não estão contentes em um lugar, é inútil insistir para que permaneçam. Mudam sempre de um amor ao outro, de um trabalho ao outro: elas desnorteiam os homens.
O HOMEM DE ESCORPIÃO
Quando o homem de Escorpião ama, é capaz de atingir o nível mais alto de paixão. É persuasivo e tenaz, e se tiver a mente fixada em uma mulher em particular, não admitirá derrota. Como eles sempre dão cem por cento, esperam o mesmo em retorno. Para o homem de Escorpião, sexo é um jogo competitivo e vingança e ciúme são duas de suas características que aparecerão se ele não estiver ganhando.
A CONVIVÊNCIA
Escorpião e Sagitário precisam trabalhar esta relação, tomando cuidado para não ir em frente com muita pressa. Esta paciência será recompensada. Sagitário prospera em variedade, novidade e otimismo. Escorpião aprecia as experiências que fortalecem os laços emocionais do par. Inicialmente, Sagitário pode se sentir um pouco sufocado sob as expectativas de Escorpião, mas se Escorpião puder manter suas emoções em cheque, este par pode ter uma relação poderosa e excitante. 
Escorpião e Sagitário compartilham uma tendência à exploração da vida. Eles se encantam tendo uma aventura juntos. Sagitário pode achar Escorpião teimoso e inflexível. Escorpião pode pensar que Sagitário às vezes é muito turbulento, mas juntos eles podem compartilhar experiências e aprender coisas novas, vendo novos lugares. Esta é uma relação sempre em atividade. 

Escorpião é governado por Plutão e Marte e Sagitário é governado por Júpiter. Marte é o Deus da Guerra, com caráter corajoso, e atenua o modo determinado de Escorpião . Marte, quando combinado com Plutão, representa renascimento e renovação. Júpiter enfoca a filosofia, aprendizagem mais alta, expansão, otimismo, sorte e viagem. Esta combinação de crescimento, expansão e energia masculina faz com que eles se admirem e possam sustentar um ao outro. 

Escorpião é um Signo de Água e Sagitário é um Signo de Fogo. Sagitário inicia projetos por puro capricho e ação espontânea, enquanto que os motivos de Escorpião são mais objetivos. Estes parceiros às vezes podem achar difícil de entender a forma como o outro adquire inspiração, porém, se ambos concordarem que a relação é importante, sua devoção e amor proverá o mais valioso apoio.
NO TRABALHO
Escorpião é um Signo Fixo e Sagitário é um Signo Mutante. Ambos os Signos tendem a enfocar projetos múltiplos, mas somente sob a direção de Escorpião estas tarefas serão completadas, pois Sagitário gosta de se mover de um projeto para outro. Felizmente é fácil para Sagitário notar e apreciar os esforços de Escorpião, que é mais teimoso e tem padrões estritos. Em troca, Escorpião precisa dar a Sagitário a liberdade para explorar seu próprio espaço e interesses. Escorpião pode concretizar as idéias de Sagitário, mesmo quando Sagitário já perdeu o interesse e mudou. Sagitário pode fazer Escorpião entender que flexibilidade às vezes é melhor que uma determinação resoluta.
ASPECTO POSITIVO DA RELAÇÃO
O melhor aspecto da relação Escorpião-Sagitário é a segurança e flexibilidade que eles podem dar um ao outro. Eles fazem um par compatível quando aprendem a olhar o mundo através da filosofia do outro. Se eles se comunicarem e trabalharem as diferenças, a sua será uma relação apaixonada.


Scraps para Orkut


Todos signos


Envie para um amigo.
Curta nossa página
 
Busca Google
Pesquisa personalizada
 





Recados - Frases - Receitas - Resumo de Novelas - Webix - Recados para Facebook - Dicionário Português - Capas para Facebook

Política de Privacidade
dilapidar
©2007 - 2013 .: Mix Planet :.